28 janeiro 2015

Sobre: A imagem da semana


Resolvi esperimentar algumas coisas no blo,então criei nele a "Imagem da Semana",ela vai fica no topo dos gadgets e toda semana será renovada por uma nova. Essa semana eu escolhi um gif animado de algumas bailainas saltitando,achei muito legal por ser um gif animado,e alias as bailarinas são muito fofas.
Toda semana como já disse haverá uma imagem nova,provavelmente um gif animado,porque eles deixam o blog bem mais alegre,e também toda semana vou deixar na descrição meu comentário sobre a imagem.
Agora só pra não deixar batido o assunto sobre a imagem dessa semana,vou  falar sobre o balet,não eu não vou fazer uma biografia só vou fazer um pequeno comentário(rsrsr).Quando eu era pequena eu fiz mais ou menos 1 mês de balet,não é que eu não gostei da dança eu acho ela linda,mais acho que eu não sou boa nessas coisas,amo música mais eu realmente não sei dançar,eu até tava pensando em fazer aulas de pop,mais não tenho muita certaza que isso vai dar certo.
Vou dar uma brexinha da proxima imagem (Não,não estou me precipitando),é que enquanto eu procurava o desta semana eu me apaixonei por esse haha,é uma cãozinho muito fofo chamado Bolt reconhece esse nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q