19 fevereiro 2015

Apaixonadas por Rendinhas


Um look que eu acho lindo,é um que tenha renda,simplesmente acho perfeito aquele vestido de rendinha,ontem estava lendo uma revista,e vi um conjunto tão meiguinho,muito lindo,gostei tato que tinha que fazer um post a respeito.
Na matéria que falava sobre o "Efeito Rendado",eu vi um macaquinho uma blusa estampada de flores com detalhes de renda,muito perfeito,o macaquinho custava R$119,90 e a blusinha R$45,90,O look era maravilhoso.
As roupas com rendas estão sendo cada vez mais usada pelas meninas,este tipo de roupa vem inovando e trazendo look's mais modernos e claro sem perder a deliadeza.Muitas meninas que curtem mais estilos "romanticos",sempre tem alguma peça com renda em seu guarda-roupa,meninas que gostam mais de roupas modernas também procuram usar rendas,sabe porque?Porque a renda inova com seu estilo,se você souber como usar cada peça ela vai combinar com cada estilo.

Olha só esses look's com rendinhas:




ficou curiosa? clique em Leia Mais

 Essas blusinhas além de serem gostosas de usar são lindas!

 
Os vestidos também arrasam quando o assunto é renda,e quando a gente sabe acrescentar acessórios,aí o look fica perfeito.






Bom meninas,acho que vocês como eu também adoram rendinhas,ainda mais com esse calor,ela é tão fresquinhas.



2 comentários:

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q