01 fevereiro 2015

Escrevendo um Trecho...


Pensamentos transbordando em minha mente,não sei explicar,mais depois que eu fiz esse blog e, consegui deixar ele do jeitinho que eu queria foi muito bom pra mim,vejo ele como se fosse um diário digital,onde eu escrevo o que gosto e, o que eu gosto afinal é escrever...

Esse blog diretamente como eu já disse em outra publicação não é diretamente um blog de moda,claro que também falo aqui de moda isso é um fato,mais o blog também é um blog diverso,posso escrever de tudo que eu gosto,posso até falar sobre algo que aconteceu comigo.Mais você deve estar se perguntando,"porque esse louca fez essa publicação falando do blog?",aí está uma boa pergunta haha é simples,eu quero explicar sobre o que se trata o blog, para acabar com as dúvidas,não é que pessoas me perguntaram se o blog era diretamente sobre moda,nada disso,é que como as vezes as pessoa julgam pela aparência,não estou dizendo isso pra vocês,estou dizendo isso pra mim mesma,deixa eu explicar [...] como eu sou do tipo estilo MEIGUINHA como disse na publicação passada (pode procurar,vai esta lá rsrs),eu gosto muito de rosa rsrs,não que eu viva em um mundo cor-de-rosa,nada disso adoro outras cores,mais voltando ao assunto principal dessa publicação,como uma boa parte do layort é rosa ou roxo rosado,as pessoas pensam que é um blog direcionado a moda -eu acho que elas pensam,não liguem as coisas na minha cabeça que nem eu intendo-,então resolvi esclarecer que é um blog diverso,incluindo moda e outra coisas...Acabei com as dúvidas? Espero que sim! :)

Agora sobre um assunto que não tem nenhum problema mais também vou citar, é a fanpage do blog,eu estou subindo o número de curtidas dela, pouco a pouco e está dando muito trabalho,mas o que eu vou falar dela é o seguinte #Vish no começo eu postava só look's do dia a dia e coisas sobre moda,aí que eu me toquei que não escrevo só de moda no blog,então eu não precisava escrever sobre moda na página do face,então não estranhem se eu postar frases e fotos com frases,pois é pra deixar a página mais interativa,nada contra página de moda eu tenho uma também,mais a fanpage do blog tem que ser sobre o blog né? ah e quando eu disse interativa,quero dizer que não posto só fotos sem nada,mais fotos onde as pessoas possam ver as frases que elas tem e se divertir,ou se identificar :)

Espero que tenha conseguido acabar com qualquer tipo de dúvida,e se tiver uma,me pergunte pela fanpage, Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q