02 março 2015

5 aplicativos de fotos que eu recomendo



Oiie gente,como vão? Quem aí adora tirar selfies? Eu amo, e pra ajudar tem alguns aplicativos que ajudam muito.
Eu costumo usar o Retrica e o CandCamera,que possuem variados filtros e ajudam na hora de fotografar,mais existem muito mais do que esses aplicativos,e por isso fiz uma lista de Top 5 Aplicativos de Fotos

1.Retrica:
Como eu já tinha dito,eu uso bastante esse aplicativo quando o assunto é fotografar,mais tem algumas coisas nele que eu não gosto,tipo:Alguns pacotes de filtros serem bloqueados,não estou protestando,mais os melhores filtros são bloqueados? #Chateada








2.CandyCamera:

 Esse é um dos meus aplicativos favoritos,pois tem varias funções,e  filtros,porém ele é pouco reconhecido,na maioria das vezes as  pessoas optam pelo retrica e se esquecem que existem outros apps.










3.Cymera:
O Cymera é um aplicativo que eu também recomendo,porém ele é mais para editar a foto,tipo:Colocar adesivos,textos,colagem de fotos,efeitos,luzes etc...Sempre que vou editar uma foto,eu gosto muito de usar esse app.









4.Piclab:

Esse app eu recomendo bastante pra quem gosta   de editar e colocar bordas variadas,porém no meu celular não funcionou,quero dizer,não teve   espaço suficiente,é assim como meu celular é L1,ficou maior que a tela na tela e não dava para  mexer em nada no aplicativo,então eu recomendo ele para quem tem celulares maiores,tipo Iphones,Galaxy S3,Moto G...







5.Instagram:

Vocês já devem saber que o Instagram não é bem um aplicativo de editar foto,e sim uma rede social,mais eu citei ele aqui,porque ele possui editores na hora de postar uma foto,e os filtros são bem legais,então eu indico ele como duas funções: Editor e rede social.








2 comentários:

  1. Legal esses aplicativos.. Aqui uso o cymera e o instagram!!

    Já estou te seguindo..

    Beijos,ótima semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar nas minhas fotos o aplicativo Candy Camera e fico bem feliz com o resultado das edições das fotos. Alguns aplicativos eu não conhecia. Já estou baixando para testar e saber se vou adotar algum deles como meu aplicativo queridinho. Parabéns pelo post.
    Gema de Ovo | Decoração, DIY & Ilustração

    ResponderExcluir

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q