19 abril 2015

Clichê Chique e eu...

Este é meu outro blog Clichê Chique.

Oiiieeee genteee,estou muito feliz (acho que dá para perceber né?)Enfim, lembram que eu tinha falado que eu tinha um novo projeto?Então resolvi tomar vergonha na cara e termina-lo,bom eu não fiz o layout que eu estou utilizando nele,baixei do blog follow your dreams,-eu simplesmente amo esse blog-,e como eu estava sem tempo para fazer um layout pro meu outro blog,dei uma passadinha lá e baixei :3

Sobre Clichê Chique:
Eu não vou deixar de postar aqui só para esclarecer,bom este novo blog é pra mim poder escrever um pouco mais,tipo aqui eu escrevo bastante -pelo menos eu acho rs- só que eu não queria postar aqui de um em um minuto -por isso que tem vez que eu desapreço-,então como eu amo coisas fofas e me apaixonei pelo layout <3,eu vou postar lá e aqui ao mesmo tempo haha

E é isso pessoal,eu estou feliz,feliz,muuuito feliz e como sempre vim compartilhar com vocês,se vocês quiserem me ajudar seguindo eu agradeço,e claro se vocês quiserem deixar um outro blog seu aí nos comentários -se você tiver outro- eu sigo para retribuir rs.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q