24 abril 2015

Livro: Trono de Vidro Coroa da Meia-Noite

Clique na imagem para ampliar :)

Paaaara tudoooo! Lembram do livro Trono de Vidro que eu não parava de falar aqui?Pois é,acredita que eu achei o vol.2 ? E sim, foi na biblioteca da minha escola (Amando a biblioteca ),bom gente eu estou tipo "SOCORROOOO TRONO DE VIDRO COROA DA MEIA-NOITE!!",eu amei o livro Trono de Vidro,e estou amando o vol.2 também,já estou na página  117,considerando o fato de eu ter pego quarta-feira,-sim,estou demorando para terminar :'(...-,mais enfim com da outra vez,vai ter resenha <3

Como da outra vez vou escrever o que fala na contra-capa do livro,só  pra vocês terem uma ideia:
Celaena Sardothien,a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei. Mas sua lealdade nunca esteve a coroa. Tudo o que deseja é ser livre - e fazer justiça. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia se torna uma conselheira, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena  está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor do castelo de vidro estão cada vez mais próximas.
 Está escrito mais ou menos assim na contra-capa,e para quem já leu o primeiro livro (Trono de Vidro) vai amar ler a continuação,pelo menos eu estou amando... 

Beijos amores,até a próxima fiquem com Deus!

P.s: Os emojis que eu estou usando,achei lá no follow your dreams.

2 comentários:

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q